domingo, 17 de julho de 2011

Voltamos !

aaaaaaaah 7 membros , kk que felicidade pra quem não tinha nenhum KKKKK bom, Hualyson  vou falar sobre os filhotes da anita  . Anita , teve 5 filhotes como disse la nos posts mais antigos , infelizmente dois morreram lá com 17 dias por ai :/  nisso só tinha sobrado 3 filhotes, eles foram crescendo e a minha amiga thaina ( dona da anita ) só tinha  duas gaiolas , e o jovi ( o macho, pai dos filhotes ) começou a implicar , e bater nos pobrezinhos então eu resolvi pegar uma fêmea mais só que ia ser pra minha tia, porque eu ja tinha dois machos , mas não resisti acabei ficando com ela , o outro filhotinho ela deu tbm. Só restou o  "menino" que ficou com ela , mas ele sofreu um acidente , prendeu a patinha na gaiola e acabou causando uma fratura exposta , levamos no vet , e ela disse que teria que amputar tudo certo , e pra voltarmos pra casa e pegar o dinheiro pra pagar a consulta , tudo bem fomos na casa dela , quando chegamos o telefone toca , e a veterinária disse que ele não resistiu ):  Vou postar fotos da minha menininha ,

2 comentários:

  1. oii que bom que voltou e que pena pela perda de seus hams

    ResponderExcluir
  2. É *-* é mas eles estão num lugar melhor :/ continue visitando o blog e se puder chame mais gente pra participar bjinhos :*

    ResponderExcluir